Hiram Sartori no Workshop de Tecnologia Assistiva da PUC Minas

Poucas coisas no mundo acadêmico me são tão prazerosas quanto poder fazer parte de iniciativas ousadas e do desenvolvimento do trabalho de outrem. Durante o 1º Workshop de Tecnologia Assistiva da Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas), moderei a mesa responsável pela organização das apresentações de trabalhos, relatos de experiências e conclusões dos envolvidos em todo o processo educativo promovido pelo Workshop.

Entre os palestrantes presentes no evento estavam o Prof. José Wilson da Costa, coordenador de Pesquisa e Pós-Gradução do ICEI, o Prof. Denílson Laudares Rodrigues, do Mestrado em Mecânica e do curso de Engenharia Mecânica/Mecatrônica da IPUC, Carlos Zambrano, representante da Associação Lar das Cegas Louis Braille (ACLB), parceira do ICEI e NUTRA/PROEX.

Hiram Sartori

Hiram Sartori é Doutor em Engenharia Civil, área de Hidráulica e Saneamento, e ênfase em Resíduos Sólidos, pelo Departamento de Hidráulica e Saneamento da USP(1998), Mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995), Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da UFMG (1984). Tem experiência em Engenharia Civil, atuando com ênfase em Saneamento e Meio Ambiente, principalmente nas áreas de gestão e gerenciamento de resíduos sólidos, capacitação e treinamento em gerenciamento de resíduos sólidos, administração universitária.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: