VII Seminário de Extensão na PUC Minas

extensao1Em 2012 participei do VII Seminário de Extensão na PUC Minas. O espaço acadêmico é ideal para levantar debates e refletir em soluções para uma melhor sociedade. O tema do evento era “Produção de conhecimento e transformação: o papel da extensão universitária” e propôs reflexões acerca de uma avaliação contínua dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da extensão, além da divulgação dos projetos de destaque dos extensionistas.

O evento levantou discussões que pretendem ampliar a compreensão sobre os afazeres universitários. Minha contribuição se deu numa mesa redonda promovida pela Núcleo de Tecnologia e Inovação e Núcleo de Saúde e Meio Ambiente e abordou o tema “Resíduos Sólidos: A Busca por Soluções Partilhadas”. Outros colegas também construíram para o debate, como o Dr. José Carlos Carvalho, ex-ministro do meio ambiente, e o Prof. Rômulo Albertini Rigueira, pró-reitor de Logística e Infraestrutura da PUC Minas.

Hiram Sartori

Hiram Sartori é Doutor em Engenharia Civil, área de Hidráulica e Saneamento, e ênfase em Resíduos Sólidos, pelo Departamento de Hidráulica e Saneamento da USP(1998), Mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995), Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da UFMG (1984). Tem experiência em Engenharia Civil, atuando com ênfase em Saneamento e Meio Ambiente, principalmente nas áreas de gestão e gerenciamento de resíduos sólidos, capacitação e treinamento em gerenciamento de resíduos sólidos, administração universitária.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: