Minha participação em eventos na Universidade

Ao longo da minha carreira pude ter contato com estudantes que vieram a se tornar profissionais excelentes e que contribuíram largamente com o bem-estar da sociedade. Apoiei turmas, orientei graduandos e mestrandos, e contribuí para uma vida acadêmica mais rica e consciente sobre o meio ambiente. Por isso, é com prazer que participo de eventos e cerimonias da universidade e fico honrado em poder ser homenageado e patrono de turmas que me orgulho e dão sentido a minha profissão.

Em 2015, por exemplo, tive o privilégio de ser patrono da turma de Engenharia Civil do turno da manhã da PUC Minas. Fui também homenageado pela turma de Engenharia Civil de 2015 do turno da noite, uma das honras que me estimulam a contribuir para a formação desses novos profissionais. Acompanhei as cerimônias em julho de 2015 e vi mais uma turma formar e ganhar o mercado de trabalho, cada graduando com sua contribuição para o mundo.

Outras contribuições para a Universidade incluem eventos e debates que ajudam a levar informação e conscientização para a academia e a população. Em 2014 participei e da mesa redonda sobre Resíduos Sólidos e seu Descarte na XXVIII Jornada de Biologia realizada na PUC Minas, com a temática Ciência e Diversidade: Caminhos para a Sustentabilidade. Outros mestres também debateram Sustentabilidade do Âmbito Profissional, Reprodução Humana, Bioinformática, o uso de animais para testes e outros temas pertinentes para nossa sociedade.

Hiram Sartori

Hiram Sartori é Doutor em Engenharia Civil, área de Hidráulica e Saneamento, e ênfase em Resíduos Sólidos, pelo Departamento de Hidráulica e Saneamento da USP(1998), Mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995), Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da UFMG (1984). Tem experiência em Engenharia Civil, atuando com ênfase em Saneamento e Meio Ambiente, principalmente nas áreas de gestão e gerenciamento de resíduos sólidos, capacitação e treinamento em gerenciamento de resíduos sólidos, administração universitária.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: